English Version
     > Home > Britcham News

04 de outubro de 2018
GKN recebe o Prêmio Top Ser Humano 2018 da ABRH-RS

A GKN do Brasil Ltda. recebeu da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), o Prêmio Top Ser Humano  2018, em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, 3 de outubro, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União  em Porto Alegre.
O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. É o reconhecimento aos indivíduos e organizações que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Realizado desde 1993, foi criado para reconhecer as empresas e profissionais que apresentam as melhores práticas na área de gestão de pessoas.
A GKN do Brasil foi uma das vencedoras na categoria Organização com o Programa  Corações e Mentes que tem como objetivo desafiar  as lideranças e os colaboradores da GKN a levarem a organização a um novo patamar de resultados de forma sustentável.  A criação do projeto está vinculada ao crescimento da organização. Seu principal diferencial é a sinergia entre as áreas, que gera vínculos e transforma as estratégias de negócios globais e locais em objetivos cocriados com o apoio de lideranças engajadas. Desta maneira, os líderes compartilham as metas e estabelecem conexões, trocam ideias e discutem soluções para os impactos e riscos do negócio.
Sempre atuando de maneira colaborativa e contínua, o engajamento dos colaboradores da empresa em todos os níveis é o principal fator de sucesso para o atingimento das metas da GKN Brasil.

Sobre a GKN Driveline
A GKN Driveline é líder mundial no fornecimento de sistemas e soluções de transmissão automotiva. Como uma empresa global que tem entre os seus clientes os principais fabricantes de veículos do mundo, a GKN Driveline desenvolve, fabrica e fornece uma extensa gama de tecnologias de transmissão automotiva para aplicação desde veículos de baixíssimo custo até sofisticados veículos premium que requerem as mais complexas dinâmicas de transmissão.  A GKN Driveline é a número 1 no desenvolvimento de tecnologias e produção de semieixos homocinéticos - CVJ, sistemas de transmissão AWD, diferenciais convencionais e controlados para transmissões e eixos (Trans Axle) e tecnologias avançadas de transmissões elétricas e híbridas (eDrive). A empresa está presente em 23 países com 58 unidades que empregam aproximadamente 31.000 colaboradores.  No Brasil desde 1974, a GKN possui duas unidades de fabricação nas cidades de Porto Alegre e Charqueadas no Rio Grande do Sul, onde são produzidos semieixos homocinéticos para o mercado local e exportação.

Para maiores informações, entre em contato com:
Arlete Antonio                                                                                                
Gerente de Comunicação Externa e Marketing            
Tel: +55 11 2101 3120                                                   
E-mail: arlete.antonio@gkndriveline.com